Recreio

KBS Song Festival 2021 anuncia novas performances em colaboração; Descubra!

Além da collab entre TXT e ENHYPEN, outras apresentações especiais estão confirmadas no festival

Redação Publicado em 15/12/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h36

Imagem promocional do KBS Song Festival de 2020 - Divulgação/KBS
Imagem promocional do KBS Song Festival de 2020 - Divulgação/KBS

O KBS Song Festival 2021 estará recheado de performances em colaboração incríveis! A KBS divulgou na última terça-feira, 14, uma nova lista de apresentações que serão feitas no festival marcado para acontecer no dia 17 de dezembro.

Segundo o anúncio, DK e Seungkwan do SEVENTEEN estão preparando uma performance em dupla especial para os fãs no show. Além disso, a emissora também anunciou uma enorme apresentação com a participação de nove integrantes de seis girlgroups, para performar a canção “Way to Go” do Girls’ Generation.

Os grupos femininos confirmados são: Red Velvet, Oh My Girl, Brave Girls, ITZY, STAYC, e IVE. As membros que farão parte da colaboração deverão ser reveladas em breve.

De acordo com o comunicado feito pela KBS, “O dueto de SEVENTEEN com os membros da vocal line que envia um caloroso conforto a todos no mundo, e a colaboração entre membros representativos de grupos femininos de K-pop com a mensagem de ganhar força, moverá os corações do público no frio do inverno”.

Cha Eunwoo, do ASTRO, a Seolhyun, do AOA, e o Rowoon, do SF9, serão os apresentadores da noite. Entre as presenças confirmadas no KBS Song Festival 2021, temos: TXT, ENHYPEN, Red Velvet, SEVENTEEN, Stray Kids, Sunmi, Oh My Girl, NU’EST, ITZY, ASTRO, THE BOYZ, Brave Girls, aespa, NCT U, Kang Daniel, SF9, Lee Mujin, Kim Woo Seok do UP10TION, STAYC, e IVE.