Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

KBS considera faixa do álbum de debut solo de Jimin como imprópria para transmissão

Segundo a emissora, a faixa presente no disco de debut solo de Jimin não pode ser transmitida na televisão

Redação Publicado em 22/03/2023, às 16h08 - Atualizado em 24/03/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, do BTS, em concept photo para “FACE” - Divulgação/BigHit Music
Jimin, do BTS, em concept photo para “FACE” - Divulgação/BigHit Music

Na última quarta-feira, 22, a emissora sul-coreana KBS revelou os resultados sobre o pedido de deliberação realizado pela BigHit Music para três faixas do álbum de debut solo de Jimin, do BTS, “FACE”: “Face-off”, “Like Crazy” e “Alone”.

Segundo a análise, apenas a música “Face-off” foi considerada imprópria para transmissão na televisão devido à presença de letras com “palavrões, gírias e expressões indecentes”, conforme repercutido pelo portal Soompi. Vale lembrar que a faixa contou com a participação de Jimin e RM na produção.

O debut solo oficial de Jimin aconteceu nesta sexta-feira, 24 de março, com o lançamento do álbum “FACE”, e do clipe para a title track “Like Crazy”. Confira o MV!

Antes de realizar sua tão esperada estreia como solista, o main dancer do BTS realizou um pré-lançamento com a faixa “Set Me Free Pt.2”, que veio acompanhada de um MV e uma coreografia poderosa. Relembre!

Com a estreia de “FACE”, Jimin se tornará o quinto integrante do BTS a debutar como solista. O primeiro deles foi Suga com o lançamento da mixtape solo, 'Agust D', em 2016, seguido por J-Hope, que em 2018 realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World". Logo após, Jin estreou solo com o single "The Astronaut". Por fim, RM, que em dezembro do ano passado lançou seu primeiro álbum “Indigo”.