Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Kate Bush comenta sobre sucesso de 'Running Up That Hil' em Stranger Things

Após 37 anos, a faixa do álbum 'Hounds of Love' voltou a fazer sucesso após aparecer em Stranger Things

Redação Publicado em 07/06/2022, às 16h23

Capa do álbum "Hounds of Love" e cena de "Stranger Things" - Divulgação/EMI America/Netflix
Capa do álbum "Hounds of Love" e cena de "Stranger Things" - Divulgação/EMI America/Netflix

Com o lançamento do Volume 1 da 4ª Temporada de Stranger Things, a música 'Running up That Hill', da cantora britânica Kate Bush, assumiu o topo das principais paradas musicais ao redor do mundo mesmo 37 anos após o seu lançamento, se tornando um dos maiores sucessos das últimas semanas. 

Através de seu site oficial, a artista que ganhou conhecimento em 1978 graças ao lançamento da música "Wuthering Heights", inspirada no romance gótico “O Morro dos Ventos Uivantes”, de 1847, celebrou a grande recepção da música, e fez questão de agradecer a todos os fãs da série. 

“Vocês devem ter ouvido que a primeira parte da nova e fantástica série 'Stranger things' foi lançada recentemente na Netflix. Ele apresenta a música 'Running up that hill', que está ganhando um novo sopro de vida por parte dos jovens fãs que amam a série - eu também amo!", disse Bush.

Além disso, Kate também comentou um pouco mais sobre a emoção de ver a música voltando a ter tanto sucesso, mesmo após tanto tempo desde o seu lançamento.

"Por causa disso, 'Running up that hill' está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho", desabafou a estrela. 

Com sete episódios, a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things já está disponível na plataforma de streaming Netflix. O segundo volume com os episódios finais da season serão lançados no dia 1º de julho. Veja o trailer!