Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Karina, do aespa, e ator Lee Jaewook anunciam fim do relacionamento

O relacionamento entre Karina e Jaewook havia começado em janeiro deste ano, sendo divulgado pela mídia no final de fevereiro

Giovana Freitas Publicado em 02/04/2024, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Jae Wook na série "Alquimia das Almas" e Karina, do aespa, em concept photo para o mini-álbum 'DRAMA' - Divulgação/Netflix/SM Entertainment
Lee Jae Wook na série "Alquimia das Almas" e Karina, do aespa, em concept photo para o mini-álbum 'DRAMA' - Divulgação/Netflix/SM Entertainment

Nesta terça-feira, 2, foi noticiado pelo portal sul-coreano TenAsia que Karina, do aespa, e o ator Lee Jaewook terminaram o namoro, pouco mais de cinco semanas após a divulgação do relacionamento. A informação foi confirmada pelas agências dos artistas.

"Lee Jae Wook decidiu se separar para se concentrar no projeto que está filmando atualmente. Os dois decidiram permanecer como colegas que se apoiam. Cada um deles cumprimentará [os fãs] por meio de boas atividades em suas respectivas posições daqui para frente. Por favor, mostre muito interesse e apoio”, revelou a agência do ator, como resposta ao relatório da TenAsia.

Enquanto isso, uma fonte anônima da SM Entertainment disse, de maneira rápida: “É verdade que eles terminaram”. Em 27 de fevereiro, foi confirmado que Karina e o ator Lee JaeWook estavam namorando. Segundo a imprensa, os dois haviam se conhecido no dia 14 de janeiro durante o desfile da Prada, em Milão e, desde então, estavam “se conhecendo melhor”.

Vale lembrar que, após a confirmação do relacionamento, alguns fãs da idol não aceitaram a notícia, chegando a enviar um caminhão para ao prédio da SM Entertainment, exigindo que ela se desculpasse por estar namorando. Pouco tempo depois, Karina compartilhou uma carta escrita à mão em seu perfil no Instagram, pedindo perdão pela notícia repentina.

"Primeiro, peço desculpas por surpreendê-los muito, e acabei [escrevendo isso] tarde porque me sinto muito cautelosa com os MYs, que devem ter ficado muito surpresos.

Sei muito bem o quão decepcionados devem estar os MYs que me apoiaram até agora, e também sei que eles ficam chateados ao pensar nas coisas que dissemos uns aos outros. Sinto ainda mais pena porque eu também entendo muito bem esses sentimentos", escreveu Karina.

Yu Ji-min, popularmente conhecida como Karina, é uma cantora, dançarina, rapper e letrista sul-coreana. Nasceu em 11 de abril de 2000, na Coreia do Sul e, alcançou o estrelato em 2020, por ser uma das integrantes do aespa, como líder do grupo.

Além de Karina, Winter, Giselle e Ningning também fazem parte do aespa. O grupo debutou em novembro de 2020, com o hit “Black Mamba”, que introduziu ao público o conceito Kwangya, universo paralelo da agência que une todos os artistas. Relembre o MV!