Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Marvels

Kamala Khan "basicamente rouba a cena em 'The Marvels'", diz Kevin Feige

O filme ‘The Marvels’ tem lançamento previsto para o mês de julho

Redação Publicado em 15/02/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster promocional de "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios
Pôster promocional de "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios

Kevin Feige, um dos nomes principais dos Estúdios Marvel, soltou um spoiler sobre o novo longa da produtora, ‘The Marvels’. Na ocasião, Kevin, o presidente, divulgou que a personagem de Kamala Khan, a Ms. Marvel, se destaca dentro da nova produção. À EW, Feige comentou:

"Fiquei muito satisfeito com tudo o que fizemos. Kamala Khan, por exemplo, é uma grande personagem do novo panteão. Estou muito orgulhoso da série de Ms. Marvel. Eu também sei — e isso é um spoiler — que ela basicamente rouba a cena em The Marvels". 

A nova produção da Marvel, conforme apurou o site Omelete, contará com o retorno de Brie Larson no papel de Carol Danvers e de Iman Vellani como Ms. Marvel. Ainda, os nomes de Samuel L. Jackson e Teyonah Parris estarão na obra. 

Além do elenco, 'The Marvels' tem em sua direção Nia DaCosta, do filme ‘A Lenda de Candyman’. O longa conta com Ms. Marvel e Monica Rambeau envolvidas em um misterioso fenômeno onde seus poderes estão interligados, fazendo que elas troquem de lugar sem enteder a razão pela mudança. 

A mais nova produção da Marvel tem previsão para ser lançada nos Estados Unidos para o dia 28 de julho de 2023.