Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kai, do EXO, acrescenta ritmos latinos em novo comeback 'Rover'

Este é o primeiro comeback de Kai desde o lançamento do hit 'Peaches', em 2021

Redação Publicado em 13/03/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' - Divulgação/SM Entertainment

Ele está de volta! Nesta segunda-feira, 13, Kai, integrante do EXO, realizou seu mais novo comeback como solista através de seu terceiro mini-álbum “Rover”, que chegou acompanhado de um clipe incrível para a title track de mesmo nome. Confira!

Além da title track “Rover”, o mini-álbum também conta com outras cinco músicas. São elas: “Black Mirror”, “Slidin’”, “Bomba”, “Say You Love Me” e “Sinner”. O disco completo já está disponível para streaming nas plataformas digitais.

Em entrevista exclusiva para a revista Quem, Kai afirma que “Nesse terceiro mini álbum, eu tentei focar em mostrar diferentes tipos de performances. Eu pude fazer o que eu realmente queria e o que eu gosto. Há diferentes tipos de gêneros. Posso até dizer que estou ainda mais satisfeito com esse projeto porque pude trazer mais desafios. Por exemplo, em 'Bomba' há trechos em espanhol".

Antes de “Rover”, o idol havia realizado dois lançamentos como solista, através dos mini-álbuns “KAI (开)”, divulgado em 2020 e “Peaches”, de 2021.

11 anos de EXO

Além de seu trabalho como solista, atualmente Kai também está se preparando para o fanmeeting comemorativo de 11 anos do EXO, marcado para acontecer nos dias 8 e 9 de abril no KSPO Dome, em Seul, na Coreia do Sul, e contará com a participação de todos os integrantes do grupo.

Para os fãs internacionais, o segundo dia do evento será transmitido ao vivo através da plataforma Beyond LIVE. Porém, vale ressaltar que os ingressos para ter acesso à atração online serão compartilhados em breve.

O EXO foi formado em abril de 2012 pela SM Entertainment, e é composto atualmente por nove membros: Suho, Xiumin, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O, Kai e Sehun. Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2021, quando o grupo lançou o mini-álbum “Don’t Fight the Feeling”, composto por cinco músicas, e que chegou acompanhado de um clipe para o single de mesmo nome que levou os membros para o espaço. Assista!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!