Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jurassic World: Vídeo de T-Rex faz homenagem ao Dia da Terra; Confira!

O Dia da Terra é comemorado nesta sexta-feira, 22

Izabela Queiroz Publicado em 22/04/2022, às 17h46 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Jurassic World: Domínio' - Divulgação/ Universal Pictures
Imagem promocional de 'Jurassic World: Domínio' - Divulgação/ Universal Pictures

Em homenagem ao Dia da Terra, a conta oficial da sequência Jurassic World no Twitter, publicou um vídeo nesta sexta-feira, 22, onde o T-Rex que representa o logo da franquia forma a imagem dos continentes do globo.

A produção que tem apenas 10 segundos, mostra o planeta que a mais de 200 milhões de anos já foi habitado pelos dinossauros girando lentamente no universo. Confira!

Além disso, Jurassic World já está em contagem regressiva para a estreia do terceiro filme da sequência, que contará com a direção de Colin Trevorrow. Intitulado 'Jurassic World: Domínio', o longa-metragem deverá chegar aos cinemas brasileiros em 2 de junho.

A nova produção trará as telonas as duas gerações da era Jurassic ao unir Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum), personagens que estrelaram a trilogia original 'Jurassic Park' à dupla Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) e Owen Grady (Chris Pratt) na mesma obra. Confira o trailer!

Derivada da franquia 'Jurassic Park' (1993 – 2001), a sequência de filmes ‘Jurassic World’ terá sua trilogia completada através de ‘Dominio’ que será lançado em 2 de junho. Além disso, mais dois filmes fazem parte das produções da Universal Pictures, sendo a primeira ‘O Mundo dos Dinossauros’ que teve estreia marcada em 2015, seguida da divulgação de o ‘Reino Ameaçado’ em 2018.

Vale lembrar ainda que o Dia da Terra tributado pela franquia é comemorado em 22 de abril, e foi criado com o objetivo de promover a conservação, preservação e a consciência ambiental para a proteção do globo.