Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jungkook e Jimin, do BTS, surgem em novas fotos no exército

Atualmente, Jungkook e Jimin, integrantes do BTS, estão realizando o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano

Redação Publicado em 09/01/2024, às 10h24 - Atualizado em 12/01/2024, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin e Jungkook, membros do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt
Jimin e Jungkook, membros do BTS - Reprodução/Twitter/BTS_twt

Em dezembro do ano passado, os ARMYs, fãs do BTS, precisaram se despedir de forma temporária dos últimos integrantes do grupo, que se alistaram no exército sul-coreano para dar início ao seu serviço militar obrigatório.

Jimin e Jungkook foram os dois últimos membros a se apresentarem às Forças Armadas, se alistando juntos no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul — a mesma unidade em que Jin atua como sargento.

Desde então, as únicas atualizações que os fãs tiveram de seus artistas favoritos foram por meio de imagens publicadas no The Camp, aplicativo militar sul-coreano oficial utilizado pelos oficiais para compartilhar fotos, informações sobre suas refeições, além de servir como um local para o envio de cartas.

Nesta semana, a dupla apareceu em uma nova imagem ao lado de seus colegas de batalhão, onde vemos os dois fardados e de máscara. Confira a seguir!

Vale lembrar que, atualmente, Jungkook e Jimin estão realizando o período obrigatório de treinamento básico, e ainda serão designados às suas bases oficiais.

Com todos os sete membros realizando o serviço militar obrigatório, o BTS só deverá se reunir com sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de suas obrigações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!