Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook, do BTS, revela detalhes da briga com Jimin na época de trainee; entenda!

Jungkook, do BTS, explicou como o conflito teve inicio em uma live no Weverse

Redação Publicado em 06/06/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music
Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

Jungkook, do BTS, forneceu mais detalhes sobre a briga que teve com Jimin enquanto os dois ainda eram jovens trainees. A revelação foi feita pelo idol durante uma transmissão ao vivo realizada em 5 de junho, no Weverse, como repercutiu o portal Koreaboo.

Um breve contexto

O incidente foi revelado parcialmente ao fandom em 2020 durante a comemoração do sétimo aniversário de debut do BTS realizada em 13 de junho daquele ano. Isso porque, enquanto os membros relembravam histórias de antes da estreia com o grupo, Jungkook revelou de forma bem humorada que teve uma séria discussão com Jimin

A situação nada agradável fez com que eles deixassem a sala de prática com raiva, e o maknae, que havia saído para caminhar sem rumo algum, revelou na ligação de desculpas entre ele e Jimin, que acabou se perdendo e não sabia dizer onde realmente estava. 

Por que os dois brigaram?

Ainda assim, o motivo para tal conflito só foi revelado na live. Quando perguntado por um ARMY sobre a briga, Jungkook explicou que naquela época, ele se comunicava de forma mais dura, o que fez com que os membros mais velhos tivessem algumas conversas com ele, o alertando sobre seu temperamento.

Com isso, apesar de não se lembrar qual foi o motivo em específico da conversa, o maknae contou que na ocasião, Jimin, havia o chamado para falar de algo relacionado ao seu comportamento. Mas apesar dos conselhos, ele não conseguiu deixar o orgulho de lado e admitir naquele momento que estava errado, o que fez com que Jimin perdesse a paciência e fosse embora, afirmando que não daria mais importância a Jungkook.

Vendo seu colega partir, Jungkook também decidiu caminhar. Ele deveria ir para casa, mas com os pensamentos distantes, acabou ‘ligando o piloto automático’, andando sem direção e entrando em um bairro desconhecido. O idol ainda revela que tentou ligar para Jimin várias vezes para se desculpar, mas acabava desistindo no meio da ligação, até que ele finalmente decidiu ficar na linha. Quando Jimin atendeu, perguntou onde o amigo estava, mas o maknae revelou que não sabia sua localização exata. 

Depois disso, Jungkook pegou um táxi de volta para seus dormitórios. Estava chovendo, mas Jimin estava esperando por ele do lado de fora, e assim que Jungkook chegou, os dois foram para o telhado e conversaram. Por fim, eles fizeram as pazes e se abraçaram.

A história completa contada por Jungkook pode ser ouvida no fio abaixo: