Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Jungkook compartilha mensagem fofa para J-Hope após performance no Lollapalooza

A frase de apoio de Jungkook foi escrita em um post no Instagram de J-Hope; veja!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h50

J-Hope e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/bts_bighit
J-Hope e Jungkook, do BTS - Reprodução/Twitter/bts_bighit

O Lollapalooza que ocorreu em Chicago nos Estados Unidos, contou com o aguardado show de J-Hope, integrante do BTS, no último domingo, 31. No evento, o idol pode receber o apoio de seu colega de grupo, Jimin, que foi até o local para assistir a performance pessoalmente, mas dessa vez, um outro integrante resolveu demonstrar suporte ao artista através das redes socias: Jungkook.

A presença de J-Hope no Lollapalooza marcou a primeira apresentação encabeçada por um artista sul coreano no palco principal de um grande festival de música dos EUA, além disso ele foi o primeiro membro do BTS a realizar um show solo, experiência que fez com que o idol compartilhasse um texto emocionante com os fãs no Instagram.

Além das centenas de corações e da incrível mensagem de J-Hope, a publicação ganhou um significado ainda mais especial ao receber o comentário do membro mais jovem do BTS, Jungkook, que demonstrou apoio ao colega ao escrever o seguinte elogio: “Você é incrível J-Hope”. Veja o post!

Vale lembrar que o comentário se destaca pois, desde a colaboração realizada com o cantor americano, Charlie Puth, em junho com o lançamento do single ‘Left and Right’, Jungkook, não havia realizado nenhuma postagem em seu perfil individual.

No palco principal do Lollapalooza, J-Hope apresentou as canções sua mixtape 'Hope Word' e de seu primeiro álbum solo ‘Jack in the Box’. Lançado em 15 de julho, o novo disco contou com MVs para as faixas títulos ‘Arson’ e ‘MORE’. Relembre!