Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MOMOLAND

JooE, do MOMOLAND, afirma que grupo não deu disband: "Não nos separamos"

As integrantes do MOMOLAND haviam anunciado um "novo começo" em fevereiro deste ano. Entenda o caso!

Redação Publicado em 13/12/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
JooE e integrantes do MOMOLAND - Divulgação/MLD Entertainment
JooE e integrantes do MOMOLAND - Divulgação/MLD Entertainment

No início deste ano, no mês de fevereiro, o MOMOLAND, grupo formado em 2016 pela MLD Entertainment, anunciou uma nova fase em suas atividades através de cartas divulgadas no Instagram pessoal das integrantes Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy.

“Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas aos nossos Merries [fãs do MOMOLAND] que enfrentaram a notícia através de um artigo. Sentimos muito pela atualização tardia.

Depois de uma discussão longa e profunda, nós seis membros decidimos apoiar uns aos outros para ter um grande novo começo daqui para frente. Mesmo que tenhamos decidido trilhar nossos próprios caminhos rumo aos nossos sonhos, nós MOMOLAND sempre seremos uma equipe”, dizia a publicação.

Um mês antes, em janeiro, a MLD anunciou a saída de todas as integrantes do grupo da empresa, após o fim de seus contratos exclusivos. “Após uma longa discussão com o MOMOLAND (Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy), respeitamos as opiniões uns dos outros e concordamos em finalizar o contrato exclusivo após a expiração do seu período”, revelou a agência em comunicado.

Desde então, muitos fãs entenderam que a saída da empresa, e o comunicado sobre “um novo começo”, significava o disband da formação, que permaneceu em atividades por sete anos.

No entanto, em uma recente entrevista ao programa sul-coreano “Noldeon Unnie” (via Koreaboo), que também contava com a participação de Lee Jihyun, do Jewelry, e Yubin, do Wonder Girls, JooE afirmou que a separação não aconteceu.

Ao ser questionada sobre o que anda fazendo atualmente, a idol revelou que, diferente do que muitas pessoas pensam, o MOMOLAND não deu disband, e que elas estão se preparando para realizar um fanmeeting.

“Nós, MOMOLAND, na verdade não nos separamos, mas muitas pessoas pensam que sim. Agora, nós estamos muito felizes que poderemos realizar um fanmeeting juntas no exterior.”, revelou JooE.

Formado no ano de 2016, o MOMOLAND contava com nove integrantes em sua formação inicial: Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin, Nancy, Daisy, Yeonwoo e Taeha. No entanto, Yeonwoo e Taeha deixaram o grupo em 2019, enquanto Daisy anunciou sua saída em maio de 2020.

O último comeback do MOMOLAND aconteceu em janeiro de 2022, através do single “Yummy Yummy Love”, em parceria com a cantora dominicana Natti Natasha. Relembre o MV!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!