Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Johnny Depp faz revelação curiosa sobre 'Piratas do Caribe'

Depp foi responsável por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia de 'Piratas do Caribe', da Disney

Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h40

Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow na franquia 'Piratas do Caribe' - Divulgação/Disney
Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow na franquia 'Piratas do Caribe' - Divulgação/Disney

O ator Johnny Depp voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet durante os últimos meses graças ao processo judicial que vem enfrentando movido por sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, onde, em seus depoimentos ambos vem realizando algumas revelações sobre as grandes produções de Hollywood que já participaram.

Em seu momento de fala, Depp revelou um fato curioso sobre a sua participação na franquia de “Piratas do Caribe”, uma das mais lucrativas já lançadas pela Disney, onde interpretou o papel do lendário Capitão Jack Sparrow.

Segundo o portal The Independent, quando os filmes sobre o pirata foram mencionados, Johnny apenas afirmou que não assistiu os filmes, além de dizer acreditar que as produções foram bem, e que os estúdios possuíam interesse em dar continuação à saga.

“Acredito que o filme foi muito bem, aparentemente, e eles queriam continuar, fazendo mais [filmes] e eu estava bem em fazer isso. Não é como se você se tornasse essa pessoa, mas se você conhece esse personagem, na mesma medida em que eu conhecia... Porque ele não era o que os escritores escreveram, então eles realmente não foram capazes de escrever para ele", disse o ator.

Lançados pela Disney, a franquia de “Piratas do Caribe” conta com cinco filmes lançados entre os anos de 2003 a 2017. O mais recente foi “A Vingança de Salazar”, onde o Capitão Jack Sparrow precisa encontrar o poderoso tritão de Poseidon para evitar ser morto pelo Capitão Salazar e sua tripulação de piratas fantasmas mortais. Relembre o trailer!