Recreio

Jogos para reunir a família toda e se divertir muito

Descubra novas formas de passar o tempo com esses jogos

Thaís Mariano Publicado em 13/04/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h24

Jogos para reunir a família toda e se divertir muito - Reprodução/Getty Images
Jogos para reunir a família toda e se divertir muito - Reprodução/Getty Images

Nada melhor que estar em casa e poder se distrair com diversas atividades diferentes, não é mesmo? Veja alguma opções de jogos para divertir a família toda, dar risadas, se desconectar um pouco do mundo virtual e ficar mais próximo de quem você gosta: 

1. Jogo Cai Não Cai Brinquedos Estrela: Esse é jogo certo para quem curte muita ação! Chame os amigos e quem tiver menos bolinhas na sua divisão, ganha.

jogos

2. Hasbro Gaming Jogo Gaming Operando Clássico Amarelo/Vermelho:Simule uma operação e tente terminar o procedimento antes do alarme tocar. 

jogos

3. Hasbro Gaming Jogo Gaming Connect 4 Grab & Go: Coloque suas fichas enfileiradas antes do seu adversário e faça pontos. Quem conseguir completar tudo antes, leva a melhor!

jogos

4. Hasbro Gaming Jogo Gaming Battleship: Batalha naval é um dos jogos mais populares de todos os tempos. Não deixe de conhecer e aproveitar com os amigos. 

jogos

5. Grow - Que Bicho Sumiu?: Um jogo que envolve memória e concentração. Veja se você consegue descobrir qual bicho sumiu!

jogos

6. Jogo Resposta Mágica Grow: Relacione imagens e desenvolva seu raciocínio lógico. 

jogos

7. Jogo Pula Pirata Brinquedos Estrela: Descubra quem fará o pirata pular primeiro colocando as peças estrategicamente no barril.

jogos

8. Jogo Vira Letras Brinquedos Estrela: Escreva corretamente e acumule pontos. Quem conseguir escrever mais palavras corretamente, ganha. 

jogos

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.