Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / 'Agatha: Coven Of Chaos'

Joe Locke confirma inicio das gravações de 'Agatha: Coven Of Chaos'

'Agatha: Coven Of Chaos' será uma série derivada da produção ‘WandaVision’

Redação Publicado em 20/01/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Harkness em cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+
Agatha Harkness em cena da série 'WandaVision' - Divulgação/Disney+

'Agatha: Coven Of Chaos’, que será uma série derivada da produção ‘WandaVision’ e que terá foco em Agatha Harkness, personagem interpretada por Kathyn Hahn, iniciou suas gravações. Quem divulgou a informação foi o ator da série ‘Heartstopper’ e também integrante do elenco da nova produção,Joe Locke. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem dos bastidores das filmagens e escreveu: "O que está acontecendo?"

Na série ‘WandaVision’ que foi transmitida no começo de 2021 pela Disney+, a personagem de Kathyn Hahn foi a responsável pela maioria dos atos que caíram sobre Wanda. No final da primeira temporada da série, a bruxa foi derrotada pela personagem de ElizabethOlsen, a Feiticeira Escarlate, que chegou a fazer uma lavagem cerebral para que a vilã fosse aprisionada em Westview. 

Agora, a nova série derivada de ‘WandaVision’ deve desvendar o passado da bruxa, além de continuar a história dela. Para isso, conta em seu elenco Aubrey Plaza, que atuou em ‘The White Lotus’, Maria Dizzia, que já participou de ‘O Enfermeiro da Noite’ e Ali Ahn, de ‘Criando Dion’.

Além deles, a nova produção tem como nomes confirmados os atores Sasheer Zamata, de ‘Home Economics’, Debra Jo Rupp, de ‘That '70s Show’, além da atriz Emma Caulfield Ford, que vai retomar seu personagem de ‘WandaVision’, a Dottie. 

Ainda, na direção da obra contempla os nomes da brasileira Gandja Monteiro e da americana Rachel Goldberg. A cineastaJac Schaefer comandará a produção executiva da obra. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!