Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jinhwan, do iKON, anuncia alistamento militar com carta e revela: "Sinto-me arrependido"

Em uma publicação em seu Instagram, Jinhwan, do iKON, anunciou a data de seu alistamento nas forças armadas

Redação Publicado em 07/07/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jinhwan em concept photo para o single 'Paradise' - Divulgação/ 143 Entretainment
Jinhwan em concept photo para o single 'Paradise' - Divulgação/ 143 Entretainment

Jinhwan, do iKON, anunciou em seu Instagram, nesta sexta-feira, 7, que irá se alistar nas forças armadas no dia 20. O idol postou uma foto do céu e escreveu na legenda:

Estou escrevendo esta [mensagem] porque pensei que precisava avisar todos vocês antes de qualquer outra pessoa.
Vou me alistar no exército em 20 de julho.

Eu me sinto arrependido porque há tantas coisas que eu preparei e tantas coisas que eu ainda não tive a chance de mostrar a vocês, mas como seu que nossos fãs, que me esperaram, vão se sentir ainda mais tristes, vou manter isso curto.

Vou cumprir diligentemente meu dever e retornar rapidamente, então vamos encontrar força enquanto pensamos um no outro, e por favor, fiquem bem.

Obrigado por sempre me animar ao meu lado, e amo vocês!”

Confira o post:

Recentemente, Jinhwan fez seu debut solo ao lançar a parte 1 do seu single “PARADISE”. Junto com a faixa, o idol lançou o clipe de performance para a faixa-título de mesmo nome. Confira!

Além de Jinhwan, que é conhecido como Jay, o iKON tem em sua composição atual mais cinco membros: Bobby (Kim Jiwon), JUNE (Koo Junhoe), Song (Song Yunhyeong), DK (Kim Donghyuk) e Chan (Jung Chanwoo). O grupo foi formado em setembro de 2015 pela YG Entertainment através do programa de sobrevivência “Mix & Match”.

O último comeback do conjunto aconteceu em maio desde ano sob os cuidados da 143 Entretainment. Os meninos lançaram seu terceiro full álbum, intitulado “TAKE OFF”, juntamente com o MV da faixa-título “U”. Confira!