Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS faz piada sobre o alistamento de J-Hope: "vejo que você ainda está sorrindo"

As fãs do BTS puderam matar um pouco de saudades das interações entre os meninos depois de Jin comentar em uma foto de J-Hope no Weverse

Redação Publicado em 17/04/2023, às 17h26 - Atualizado em 18/04/2023, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jin e J-Hope no Billboard Music Awards em 2017 - GettyImages/ Ethan Miller
Jin e J-Hope no Billboard Music Awards em 2017 - GettyImages/ Ethan Miller

Apesar não estarem promovendo como um grupo completo no momento, os meninos do BTS nunca perdem a oportunidade de brincar um com o outro em todas as oportunidades possíveis — e as recentes interações no Weverse são provas disso! Recentemente, J-Hope revelou em uma live na plataforma que seu alistamento ocorrerá entre hoje, 17, e amanhã 18. Além disso, o idol já publicou uma foto com o cabelo raspado, o que é uma das exigências do exército sul-coreano. Confira a foto!  

E, para brincar com o amigo, Jin, membro mais velho do BTS e que já está realizando seu serviço militar obrigatório desde dezembro do ano passado, decidiu comentar em uma antiga foto de J-Hope. A selfie em questão, é de quando o astro comentou que iria se alistar neste ano, o que foi uma mudança nos planos. O comentário de Jin foi seguido por um de Jimin, outro integrante do boygroup e que também acabou recebendo uma piada do colega.

Traduzimos a interação para vocês. Confira!

Jin: HAHAHAHAHAH Vejo que você ainda está sorrindo

Jimin: LOL. Você perdeu, hyung. Hahahahaha. Pare de fazer piadas. Hahahahahaha

Jin: Você também não vai sorrir por muito tempo. Heh.

A interação online fez os fãs matarem um pouco das saudades das interações que o grupo tinha em palco. Vale lembrar que o BTS terá um hiato com previsão de retorno para 2025 para que todos os seus integrantes possam cumprir com seus deveres com a Coreia do Sul.

O BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) e é composto por Jin, RM, V, Jimin, Suga, J-Hope e Jungkook. O mais recente comeback do grupo aconteceu em junho de 2022 com “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”. Confira o clipe!