Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jin, do BTS, alivia tensão do alistamento de J-Hope com mais piadas: “Próxima pessoa”

Jin compareceu a despedida de J-Hope nesta segunda-feira, 18, antes do idol do BTS se alistar no exército sul-coreano

Redação Publicado em 18/04/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope ao lado de Jin e todos os demais integrantes do BTS em despedida - Reprodução/ Instagram/ jin
J-Hope ao lado de Jin e todos os demais integrantes do BTS em despedida - Reprodução/ Instagram/ jin

Já temos o segundo membro do BTS no exército! J-Hope se alistou como soldado ativo para cumprir o alistamento militar sul-coreano obrigatório nesta terça-feira, 18. O momento, que é marcado pela emoção, contou com uma despedida do idol dos demais integrantes do grupo, onde V e RM compartilharam mensagens fofas, enquanto Jin aliviou a tensão com um comentário um tanto quanto engraçado.

O registro conta com duas imagens, sendo uma delas, os membros do grupo acariciando a cabeça raspada de Hobi (como é carinhosamente apelidado pelos fãs). Ambas asforam compartilhadas por V nos stories do Instagram. Além dele, RM publicou uma das fotos com a legenda: "Até breve ... irmão", emocionando o fandom.

Em contrapartida, Jin, que atualmente serve no exército, mas que pôde comparecer à despedida de J-Hope, publicou as mesmas fotos em seu perfil pessoal no Instagram, ainda que o comentário que acompanha as imagens tenha seguido uma linha muito mais direta e bem-humorada. Isso porque, o dono do single ‘The Austronaut’ escreveu apenas: “Próxima pessoa”.

A legenda levou os ARMYs aos risos nas redes sociais. Um usuário no Twitter compartilhou: “Ele realmente está colecionando os membros como bolas de pokémon”. Já outro destacou a tentativa de Jin em deixar o momento mais leve. Veja!

Vale lembrar que Jin também havia deixado um comentário em uma antiga foto de J-Hope, publicada quando o cantor de ‘Arson’ revelou que iria se alistar neste ano. A piada de Jin recebeu ainda uma resposta de Jimin, que acabou sendo alfinetado também de forma cômica. Veja a interação traduzida abaixo:

Jin: HAHAHAHAHAH Vejo que você ainda está sorrindo

Jimin: LOL. Você perdeu, hyung. Hahahahaha. Pare de fazer piadas. Hahahahahaha

Jin: Você também não vai sorrir por muito tempo. Heh.

O comeback com todos os membros do BTS está programado para 2025. A pausa nas ações promocionais com o grupo foi marcada pela divulgação de “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” em junho de 2022, que será o último lançamento dos meninos com a formação completa até o retorno às ações promocionais em dois anos. Relembre o clipe!