Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, revela qual é seu apelido favorito

Chimchim, Dooly, Mochi, e mais: descubra qual é o apelido favorito entre todos de Jimin, integrante do BTS

Redação Publicado em 08/01/2024, às 16h53 - Atualizado em 10/01/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin para seu álbum solo 'FACE' - Divulgação/BigHit Music
Jimin para seu álbum solo 'FACE' - Divulgação/BigHit Music

Os apelidos são, muitas vezes, formas carinhosas de se referir às pessoas próximas a você e quem você gosta, sem precisar utilizar o nome completo. Na relação entre fãs e idols essa prática também não é muito diferente.

Dentro do k-pop, muitos artistas acabaram criando apelidos para o nome de seus próprios fandoms, como o Red Velvet, que costuma chamar seus fãs carinhosamente de Luvies ao invés de Reveluvs, ou o EXO, que frequentemente se refere aos EXO-Ls como Eris.

Enquanto isso, os fãs também possuem uma série de apelidos fofos e engraçados para seus idols favoritos, que podem ser inspirados em nomes que o artista é chamado desde pequeno por seus amigos e familiares mais próximos, ou então em algo que tenha acontecido de forma recente.

Jimin, do BTS, por exemplo, está entre os astros que possui uma enorme lista de apelidos, como Chimchim, Dooly, Mochi, e até mesmo Pequeno Príncipe.

Durante sua participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março de 2023, enquanto promovia seu primeiro álbum solo “FACE”, o main dancer do BTS acabou revelando qual é o seu apelido favorito entre todos os que tem.

Surpreendendo o apresentador, o astro acabou revelando que o apelido que mais gosta é “Jimin Fallon”, fazendo uma referência a uma das participações do BTS no programa, onde Suga sugeriu que Jimin poderia se tornar apresentador de televisão, e se chamar “Jimin Fallon”.

Confira a seguir o vídeo na íntegra!

Alistamento militar

Atualmente, Jimin está realizando seu serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. O idol está servindo ao lado de Jungkook no centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul, a mesma unidade em que Jin também atua.

Já os outros integrantes do BTS se encontram em diferentes unidades: J-Hope está na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju, RM e V no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan, enquanto Suga está servindo como funcionário público.

O grupo só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos os sete integrantes forem dispensados de seus serviços militares.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!