Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, revela primeiras imagens para debut solo

Jimin realizará sua estreia como solista com a divulgação de um álbum ainda este mês

Redação Publicado em 09/03/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music
Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Divulgação/BigHit Music

Na tarde desta quinta-feira, 09, Jimin, do BTS, teve as primeiras imagens conceituais de seu debut solo reveladas. A estreia que está marcada para o dia 24 de março será realizada através da divulgação do álbum “FACE”. Confira a sequência divulgada pela BigHit!

Vale lembrar que Jimin é o quarto membro do grupo a debutar como solista. O primeiro deles foi Suga com o lançamento da mixtape solo, 'Agust D', em 2016, seguido por J-Hope, que em 2018 realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World". Por fim, RM, que em dezembro do ano passado lançou seu primeiro álbum “Indigo”.

Ainda que marque a estreia de Jimin como solista, este não é o primeiro trabalho longe do BTS realizado pelo artista, visto que, o lançamento mais recente do idol foi uma colaboração na música “VIBE” do Taeyang, membro do BIGBANG, lançada em janeiro deste ano. Relembre o MV!

Jimin debutou na indústria da música coreana em 2013 como membro do BTS, que além dele, tem em sua formação os nomes de RM, Jin, Suga, J-Hope, V e Jungkook, todos eles agenciados pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels). O último comeback com o grupo completo aconteceu em junho do ano passado com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)".