Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, revela detalhes sobre seu primeiro álbum solo

Jimin irá realizar seu debut como solista no dia 24 de março

Redação Publicado em 16/03/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, do BTS, durante as gravações do clipe 'VIBE' - Divulgação/BigHit Music
Jimin, do BTS, durante as gravações do clipe 'VIBE' - Divulgação/BigHit Music

Jimin, integrante do BTS, é o responsável por estampar a mais nova capa da revista Vogue Korea e, durante a entrevista, revelou detalhes sobre o seu tão esperado debut solo, marcado para acontecer no dia 24 de março com o álbum “FACE”.

Durante a conversa, Jimin revelou que o disco será autobiográfico, e ainda fez uma comparação entre o seu lançamento e o de RM, líder do BTS, que divulgou seu primeiro álbum solo no final do ano passado.

“É um álbum autobiográfico, mas espero que todos que escutem a música se sintam confortados e se relacionem [com a faixa] como se fosse sua história. Em relação ao álbum solo RM lançado no final do ano passado, RM expressou que o lado B do álbum são músicas que fazem você querer andar de bicicleta. Depois de ouvir aquele álbum e ir a um café que você goste, se você se concentrar em ouvir meu álbum, acredito que terá um dia perfeito.”, disse o idol.

Sobre seu trabalho, o astro revelou que pensa frequentemente sobre o quanto é feliz graças aos seus membros, fãs e equipe, que sempre estão ao seu lado. “Isso me dá força. Uma energia incrível é liberada quando meu senso de responsabilidade como membro do BTS, a felicidade quando estou junto com os membros e minha gratidão pelo amor imutável dos fãs se misturam.”.

Jimin ainda compartilhou que permanece torcendo pelas futuras atividades dos membros do BTS, e que sempre ganha motivação ao pensar em seus integrantes: “Muitas vezes fico consumido pelo medo de ter começado minha viagem solo, e ganho força pensando nos membros”.

Com o lançamento de “FACE”, Jimin se tornará o quarto integrante do BTS a debutar como solista. O primeiro deles foi Suga com o lançamento da mixtape solo, 'Agust D', em 2016, seguido por J-Hope, que em 2018 realizou sua estreia individual através da mixtape intitulada "Hope World". Por fim, RM, que em dezembro do ano passado lançou seu primeiro álbum “Indigo”.