Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jimin, do BTS, anuncia lançamento de nova música

A nova canção que recebe a voz de Jimin, do BTS fará parte da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 10”

Redação Publicado em 09/05/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin, do BTS, em concept photo para “FACE” - Divulgação/BigHit Music
Jimin, do BTS, em concept photo para “FACE” - Divulgação/BigHit Music

Jimin, membro do BTS, realizará o lançamento de uma nova música em 18 de maio. A canção, que é intitulada “Angel Pt.1”, contará com participação dos rappers e cantores americanos Kodak Black, NLE Choppa, JVKE e Muni e será lançada para integrar a trilha sonora do longa-metragem “Velozes e Furiosos 10”.

Além do décimo filme da franquia Velozes e Furiosos, Jimin também estará na trilha sonora de outro longa-metragem, mas dessa vez, ao lado dos demais membros do BTS. Isso porque, os meninos gravaram a música tema de “Bastions”, antes do alistamento militar de Jin. Confira a prévia!

A animação, que deve estrear na SBS em 14 de maio, acompanha um grupo de super-heróis que lutam contra a poluição ambiental. A trilha sonora também conta com grandes nomes do k-pop como o Brave Girls (também como um grupo completo), LE SSERAFIM, Heize, e AleXa.

Mais sobre “Velozes e Furiosos 10”

Comandado pelo diretor Louis Leterrier (O Incrível Hulk), “Velozes e Furiosos 10” é o décimo filme e o penúltimo título da franquia que surgiu em 2001 com “Velozes e Furiosos". A trama trará as telas o elenco e os personagens principais de quando tudo começou, assim como nomes importantes que foram surgindo ao longo da dezena de filmes.

Para isso, o novo longa-metragem conta com os nomes de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jason Momoa, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, John Cena, Jason Statham, Sung Kang, Alan Ritchson, Daniela Melchior, Scott Eastwood, com Helen Mirren, Charlize Theron, Brie Larson e Rita Moreno em seu elenco.

A sinopse oficial da trama que deve chegar aos cinemas no dia 19 de maio diz: "Dom Toretto e sua família devem lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e de todos que ele ama".