Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jiho anuncia saída do OH MY GIRL; Entenda detalhes!

A artista foi membro do OH MY GIRL por 7 anos

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jiho no MV de “Real Love” - Divulgação/ WM Entertainment
Jiho no MV de “Real Love” - Divulgação/ WM Entertainment

Notícia triste para os Miracles! Nesta segunda-feira, 9, a WM Entertainment divulgou que a idol Jiho não fará mais parte do grupo feminino OH MY GIRL, o qual foi membro por 7 anos.

O anúncio foi realizado através de uma declaração, onde a empresa expressou gratidão a cantora, e informou que o contrato com Jiho acabou após muito dialogo, pois a artista deseja atingir novos objetivos em sua carreira.

Apesar disso, todas as demais integrantes renovaram seus contratos. Sendo assim o OH MY GIRL continuará na indústria da música coreana, no entanto, apenas com 6 integrantes: Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin e Arin.

Vale lembrar que Jiho é a segunda artista a deixar o girlgrup, visto que sua formação original contava com Jine, que anunciou sua saída 4 anos atrás, em outubro de 2017.

Mesmo com a saída confirmada, os novos passos do caminho profissional de Jiho ainda não foram divulgados. Confira a declaração completa!

Olá. Esta é a WM Entertainment.

Em primeiro lugar, expressamos nossa profunda gratidão aos fãs e muitas outras pessoas por sempre apoiar e amar Oh My Girl.

A agência renovou contratos exclusivos com as seis membros do Oh My Girl, Hyojung, Mimi, YooA, Seunghee, Yoo Bin (anteriormente conhecido como Binnie) e Arin. Com profunda confiança uns nos outros, construídas ao longo de sete anos de trabalho conjunto, planejamos não reter nosso apoio total para que os seis membros possam promover ativamente em diversos campos.

Além disso, respeitaremos a decisão de Jiho de seguir em direção ao seu novo sonho após o final de longas conversas profundas com as membros, é claro, bem como a agência, e informamos que seu contrato exclusivo conosco terminou.

Expressamos nossa gratidão a Jiho, que está conosco há um longo período de sete anos, e apoiaremos sinceramente Jiho em suas atividades futuras.

As seis membros continuarão a promover juntas como Oh My Girl. Junto com um novo começo, elas continuarão a impressionar ainda mais, então, por favor, continuem enviando muito encorajamento e apoio."

OH MY GIRL é um grupo feminino formado em abril de 2015 pela WM Entertainment. O último comeback das meninas ocorreu em março de 2022 com o lançamento de seu segundo álbum de estúdio intitulado “Real Love”. Confira o MV da title track!