Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jennie, do BLACKPINK, e Zico, irão colaborar em nova música? Agência responde

Segundo boatos recentes, Jennie, do BLACKPINK, estará presente na nova música do solista Zico, que será lançada em breve; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 04/04/2024, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico em concecpt photo para o álbum 'THINKING' e Jennie durante o vídeo de 'You and Me' - Divulgação/KOZ Entertainment/YG Entertainment
Zico em concecpt photo para o álbum 'THINKING' e Jennie durante o vídeo de 'You and Me' - Divulgação/KOZ Entertainment/YG Entertainment

Nesta quinta-feira, 4, o portal de notícias TenAsia informou que Jennie, do BLACKPINK, fará uma participação na música do solista Zico. Além disso, tudo indica que a idol também participará do clipe, que teve suas filmagens finalizadas recentemente. O artista lançará, em breve, um single em comemoração aos 10 anos de seu debut.

Zico está atualmente se preparando para um retorno em abril e pedimos sua compreensão de que é difícil confirmar outros assuntos”, revelou a KOZ Entertainment, agência de Zico em resposta aos boatos de parceria entre os idols (via Soompi).

Caso a informação seja confirmada, a colaboração musical entre os idols será lançada ainda em abril, sendo o segundo lançamento de Jennie de 2024, desde 'Slow Motion', com Matt Champion, realizada no início de março. Escute!

Mais sobre Zico

Woo Ji-ho, popularmente conhecido como Zico, é um rapper, produtor e cantor sul-coreano. É conhecido por ser o líder do boygroup Bock-B, e fundador da gravadora KOZ Entertainment, atualmente subsidiária da HYBE Corporation.

O astro nasceu em 14 de setembro de 1992, e lançou seu primeiro mini-álbum solo, 'Gallery', em dezembro de 2015. O último comeback do idol aconteceu em julho de 2022, com a divulgação do mini-álbum 'Grown Ass Kid', o projeto conta com 5 músicas. Escute!