Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jennie, do BLACKPINK, conquista marco inédito na Billboard como solista

Na última quarta-feira, 27, Jennie conquistou um marco inédito para sua carreira como solista nas paradas da Billboard. Descubra!

Redação Publicado em 28/12/2023, às 12h10 - Atualizado em 29/12/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie durante o vídeo de 'You and Me' - Divulgação/YG Entertainment
Jennie durante o vídeo de 'You and Me' - Divulgação/YG Entertainment

Jennie, integrante do BLACKPINK, finalmente fez sua estreia na parada Billboard Hot 100 como solista! Na última quarta-feira, 27, a idol entrou para o ranking na 100ª posição com a música “One of the Girls”, onde canta ao lado de The Weeknd e Lily-Rose Depp.

Vale lembrar que, anteriormente, Jennie já apareceu na lista do Billboard Hot 100 através de músicas do BLACKPINK. Com a música apresentada na trilha sonora da série “The Idol”, do HBO Max, essa se tornou a primeira entrada da idol como artista solo.

Nova empresa

No início do mês de dezembro, a YG Entertainment confirmou a renovação de contrato das integrantes do BLACKPINK com a agência para a realização de trabalhos como um grupo completo. No entanto, os contratos para as atividades individuais ainda estavam em negociação.

Já na véspera de Natal, Jennie compartilhou a notícia de que abriu sua própria empresa, para realizar suas atividades como solista, chamada OA (ODD ATELIER).

A informação foi compartilhada através de sua página oficial no Instagram, onde a artista escreveu:

“Olá, aqui é a Jennie.

Este ano foi repleto de muitas realizações e sou muito grata por todo o amor que recebi. Também estou animada com o que está por vir, pois iniciarei minha jornada solo em 2024 com uma empresa que fundei chamada OA. Por favor, demonstrem muito amor pelo meu novo começo com OA e, claro, ao BLACKPINK.

Obrigado”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!