Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Jenette McCurdy revela por que não voltou para o reboot de iCarly

O reboot foi lançado em 2021 e já possui a terceira temporada confirmada

Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Puckett e Carly Shay - Reprodução/ Nickelodeon
Sam Puckett e Carly Shay - Reprodução/ Nickelodeon

Apesar de iCarly, o revival da série da Nickelodeon, estar se encaminhando para a terceira temporada, ainda há uma pergunta que não quer calar: Por que a Sam não faz mais parte do elenco? A resposta veio através de Jennette McCurdy, a interprete da personagem, em seu livro I'm Glad My Mom Died ("Estou Feliz que Minha Mãe Morreu", em tradução livre), via Omelete.

Nas páginas, McCurdy revelou uma conversa que teve com Miranda Crosgrove, a atriz que dá vida a Carly na produção, sobre a possibilidade de retornar ao papel:

Eu disse 'Miranda, não vou fazer o reboot. Não tem nada que você possa dizer que vá me convencer'. Ela me disse que pensava que o reboot poderia ser uma oportunidade para todos nós do elenco 'voltarmos à ativa', talvez conseguir novas chances. Mas tem coisas mais importantes que dinheiro, como minha saúde mental e minha felicidade."

O bate-papo foi finalizado com a promessa de que apesar de não retornar as telinhas, a amizade prevaleceria. "Foi um daqueles raros momentos em que senti que não disse coisas demais, nem de menos. Me posicionei com precisão e não mudaria nada na maneira como eu falei. Terminamos nossa conversa prometendo manter contato e sair".

Vale lembrar que a série conta com os retornos de Jerry Trainor como Spencer Shay e Nathan Kress como Freddie Benson. Além disso, Nathan e Jerry deram a entender em entrevista ao Entertainment Tonight, que Noah Munck, o interprete de Gibbly poderá voltar ao revival.

Produzido pela plataforma de streaming Paramount+, a nova versão de iCarly é situada 10 anos após a versão original que foi ao ar entre os anos de 2007 e 2012 pela Nickelodeon, mostrando as mudanças na vida de Carly e seus amigos, que agora precisam lidar com desafios ainda mais profundos. Relembre o trailer da segunda temporada!