Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, realiza último lançamento antes de se alistar ao exército com faixa "on the street"

O novo single de J-Hope conta com a colaboração do rapper americano, J. Cole

Redação Publicado em 03/03/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope em imagem teaser para "on the street" - Divulgação/ Big Hit Music
J-Hope em imagem teaser para "on the street" - Divulgação/ Big Hit Music

Nesta sexta-feira, 03, J-Hope, do BTS, presenteou os fãs com o lançamento de seu novo single solo “on the street” que conta com a colaboração do rapper americano, J. Cole. A faixa recebeu ainda um MV onde o idol surge em diversas locações urbanas. Confira!

Além de emprestar a sua voz, J-Hope participou da composição e letra da música que é uma grande homenagem à fanbase do artista. Além disso, o título “on the street” se conecta com a origem do desejo de Hobi (como é chamado carinhosamente pelos ARMYs) em se tornar um idol, ou seja, a dança de rua. 

Mais que isso, a faixa simboliza também o caminho que o ele e seus fãs continuarão percorrendo lado a lado, conforme revelado pela BigHit Music, empresa responsável pelo BTS, através de uma nota.

Vale lembrar que este é o último lançamento antes de J-Hope se alistar ao exército, visto que na última segunda-feira, 27, o idol solicitou o cancelamento do adiamento de seu alistamento militar obrigatório, se tornando o segundo integrante do BTS a realizar o feito, já que o primeiro deles foi Jin, que se alistou em dezembro do ano passado na Coreia do Sul.

No entanto, isso não significa que a fanbase ficará sem novidades, já que durante uma transmissão ao vivo através da plataforma WeVerse, Hobi contou que deixou conteúdos preparados para serem divulgados durante o seu momento longe das ações promocionais.

Embora eu esteja me alistando, preparei muitas coisas diferentes só para vocês. Vocês conhecem a personalidade de J-Hope! Sempre penso e me preparo muito”.