Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

J-Hope, do BTS, lançará novo projeto em breve? Entenda o rumor

O rumor surgiu após o dançarino Boogaloo Kin divulgar uma mensagem misteriosa através de seu Instagram pessoal

Redação Publicado em 05/01/2024, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope, do BTS, durante alistamento militar - Reprodução/Instagram/uarmyhope
J-Hope, do BTS, durante alistamento militar - Reprodução/Instagram/uarmyhope

Como as ARMYS já sabem, J-Hope iniciou o serviço militar obrigatório em abril de 2023 e deve concluí-lo até outubro de 2024. No entanto, seus fãs continuam aguardando um possível comeback e essa ideia tomou mais força recentemente. Isso porque, Boogaloo Kin, dançarino que já trabalhou com o J-Hope, supostamente deu uma dica sobre isso na legenda de um post em seu Instagram, que foi apagada pouco depois.

Os ARMYS o conhecem por trabalhar com J-Hope em um vídeo, a fim de criar uma coreografia para "People Pt 2”, de Suga, também integrante do BTS. J-Hope postou o vídeo há alguns meses, quando a música foi lançada. Entretanto, segundo o site Koreaboo, em 5 de janeiro de 2024, o dançarino repostou o vídeo em sua conta com a legenda: “Fique ligado”. Porém, editou a legenda horas depois, para “Feliz Ano Novo”. Veja a publicação a seguir.

O que dizem os fãs de J-Hope?

Alguns ARMYS viram a suposta legenda de Boogaloo Kin e, acreditam que “Hope On The Street”, aguardado projeto de J-Hope, está chegando. O artista afirmou que fez um documentário com esse nome, previsto para estrear neste ano e que o vídeo de dança “People Pt 2” faz parte dele.

Mesmo sem ter dito uma data específica para tais lançamentos, as ARMYS acreditam que a legenda de Boogaloo Kin é uma pista para que elas saibam que o lançamento será muito em breve. Veja a seguir, alguns tweets das ARMYS sobre o assunto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!