Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Produtos geek

Itens que todo apaixonado pelo universo geek vai adorar

Veja produtos divertidos e cheios de utilidade para quem adora itens nerds

Thaís Mariano Publicado em 16/04/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja produtos divertidos e cheios de utilidade para quem adora itens nerds - Reprodução/Amazon
Veja produtos divertidos e cheios de utilidade para quem adora itens nerds - Reprodução/Amazon

Se você adora encontrar novos produtos para decorar a estante, se divertir com os amigos ou para colecionar, com certeza vai amar essa seleção. Confira jogos, livros e objetos cheios de estilo e muita referência nerd. Dá uma olhada: 

1. Black Stories Cinema: Se você já conhece o jogo Black Stories, essa versão trás enigmas baseados em grandes produções do cinema e vai animar a reunião com os amigos.

geek

2. O Hobbit + pôster: Quem gosta de Senhor dos Anéis vai amar o Hobbit nessa edição especial, que vem acompanhada de um pôster para decorar o seu catinho.

geek

3. Fortnite Rex N°34957, Funko: Quem curte o jogo, com certeza vai gostar de ter um personagem para decorar sua mesa ou estante.

geek

4. Absolute Sandman - Volume 1: Você pensou em quadrinhos? Uma das histórias mais aclamadas do mundo agora ganhou seu exemplar em capa dura!

geek

5. Novo Kindle 10a. geração com iluminação embutida: Para quem gosta de ler, nada melhor que um Kindle! Com esse leitor digital, você pode armazenar centenas de livros na biblioteca e ter o conforto de ler quando, onde e como quiser, sem carregar nenhum peso.
geek


6. Torre De 4 Canecas Família Simpsons: Quer tornar a hora do cafézinho mais divertida? Esse conjunto de canecas, além de muito estilosos, ainda vão decorar sua cozinha.

geek

7. Jogo stranger things dungeons & dragons: Quer reunir os amigos e passear por hawkins? Esse jogo vai te levar para explorar os mistérios escondidos neste lugar e enfrentar os monstros da série.  

geek

8. HQ’s Crônicas de Gelo e Fogo - Caixa [Logotipos sortidos]: Quem já conhece e é fã de Game of Thrones, vai amar essa coleção da história contada em quadrinhos, em um box incrível. 

geek

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.