Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

IST Entertainment anuncia saída de Jiyoon do Weeekly

A declaração foi realizada pela agência através de um comunicado oficial

Redação Publicado em 01/06/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jiyoon em imagem teaser para o álbum “Play Game: AWAKE” - Divulgação/ IST Entertainment
Jiyoon em imagem teaser para o álbum “Play Game: AWAKE” - Divulgação/ IST Entertainment

Através de um comunicado oficial, a IST Entertainment revelou aos fãs do Weeekly que a integrante Jiyoon deixou o grupo nesta quarta-feira, 01, devido a constantes problemas relacionados a ansiedade.

Na declaração, a empresa informou que a decisão foi discutida em conjunto com os médicos especialistas, a família da artista, e a própria Jiyoon, chegando à conclusão de que ela precisa de um ambiente especifico para focar em seu tratamento e sua saúde mental.

Vale lembrar que a idol havia realizado sua primeira pausa das ações promocionais com o Weeekly em agosto de 2021, ficando afastada por cerca de 4 meses, e retomando suas atividades em dezembro do mesmo ano.

No entanto, Jiyoon acabou precisando entrar em hiato novamente em fevereiro deste ano, antes do último retorno do Weekly com o lançamento de “Play Game: AWAKE”.

Além disso, a agência contou que o grupo continuará existindo, no entanto, apenas com seis integrantes. Confira a declaração completa abaixo:

Olá, esta é a IST Entertainment.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos Daileee pelo enorme amor que vocês dão ao Weeekly, e trazemos a vocês este anúncio repentino com o coração pesado.

Depois de sentir sintomas de ansiedade durante as promoções, Shin Jiyoon do Weeekly fez duas pausas no verão passado e nesta primavera para se concentrar totalmente em seu tratamento e recuperação.

Com a saúde da artista como nossa principal prioridade, a própria Jiyoon, sua família, especialistas médicos e a IST Entertainment estavam discutindo cautelosamente se ela estava pronta para retomar suas atividades. No entanto, chegamos à decisão de que Jiyoon precisa estar em um ambiente onde ela possa se concentrar em sua saúde mental acima de tudo e que ela deve continuar se concentrando em receber tratamento.

Assim, a partir de 1º de junho de 2022, Jiyoon concluirá oficialmente suas atividades como membro do Weeekly, e o Weeekly continuará sua jornada como um grupo de seis membros.

Pedimos desculpas profundamente pela preocupação que causamos e pedimos seu apoio inabalável para Jiyoon para que ela possa recuperar sua energia brilhante e adorável. Além disso, esperamos que você continue torcendo pelas seis membros que trabalharão duro para preencher o espaço vazio de ‘Wednesday’.

Obrigada.”


Formado pela IST Entertainment em 2020 e atualmente conta com seis integrantes: Soojin, Monday, Soeun, Jaehee, Jihan e Zoa. O último comeback do grupo foi realizado em março deste ano com o lançamento do álbum “Play Game: AWAKE”. Confira o MV da title track!