Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / HIGHLIGHT

Integrantes do HIGHLIGHT recuperam direitos do nome BEAST

Após anos tentando, o boygroup HIGHLIGHT finalmente recuperou os direitos de marca de seu nome original, BEAST. Saiba mais!

Redação Publicado em 02/04/2024, às 14h03 - Atualizado em 04/04/2024, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Highlight em conecpt photo para o mini-álbum 'Switch On' - Divulgação/Around Us Entertainment
Highlight em conecpt photo para o mini-álbum 'Switch On' - Divulgação/Around Us Entertainment

O boygroup HIGHLIGHT recuperou os direitos de seu nome original, BEAST. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 2, por meio de um comunicado emitido pela Around Us Entertainment, agência do grupo, comemorando a conquista. Até então, os direitos eram da empresa Cube Entertainment, responsável por formar o conjunto.

"Concluímos sem problemas o acordo mútuo sobre o uso da marca registrada do BEAST. Independentemente do nome do grupo sob o qual eles promovem, é uma novidade poder mostrar o nome do grupo BEAST. Esperamos que este se torne um presente significativo para os fãs do HIGHLIGHT em seu 15º aniversário de estreia”, afirmou a Around Us Entertainment (via Soompi).

Através da nota, é possível compreender que, mesmo recuperando o nome BEAST, a formação seguirá as promoções como HIGHLIGHT. O grupo estreou oficialmente em outubro de 2009, com o nome BEAST, através da CUBE Entertainment. No entanto, quando seus contratos exclusivos expiraram em 2017, o boygroup deixou a empresa original, e criou sua própria agência, chamada Around Us Entertainment.

Atualmente, o boygroup conta com quatro membros. Sendo eles: Lee Gi-kwang, Yoon Doo-joon, Son Dong-woon e Yoseob. Seu mais recente comeback aconteceu em março de 2024, com o ep 'Switch On', que conta com seis músicas. Escute!