Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Integrantes do BTS reagem a novos teasers de lançamento solo do J-Hope

As imagens conceituais foram lançadas em preparação para “Jack In The Box”, primeiro álbum solo de J-Hope

Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope em capa do álbum “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music
J-Hope em capa do álbum “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music

J-Hope, integrante do BTS realizará o lançamento de “Jack In The Box”, seu primeiro álbum solo em 15 de julho. Com a aproximação da data, o idol vem preparando o coração dos fãs com spoilers, lançando dessa vez, fotos conceituais inéditas que receberam comentários de dois idols especiais para o artista: V e Namjoon, seus parceiros de grupo.

Apesar das agendas lotadas, visto que Namjoon está viajando pela Suíça, e V participa do CELINE Fashion Show, em Paris, na França, a dupla não deixou de expressar seu apoio a J-Hope. “Ansioso por isso”, escreveu, Namjoon. “A música tema da minha vida, vamos lá”, disse V, logo em seguida. Confira!

Vale lembrar que as canções do novo álbum serão lançadas a tempo da participação de J-Hope como um dos headliners do festival Lollapalooza dos Estados Unidos, que acontece entre os dias 28 e 31 de julho, assim as canções podem ser performadas no palco do evento.

“Jack In The Box” representa as aspirações de J-Hope em “quebrar o molde e crescer ainda mais”, de acordo com a declaração oficial da Big Hit sobre o projeto. Além disso, o álbum faz com que o artista seja o primeiro entre os membros do BTS a realizar o lançamento de um disco solo.

Além disso, a title track do álbum, que ainda não teve seu título revelado, receberá um MV na próxima sexta-feira, 1º de julho, à 1h da manhã (Horário de Brasília).

J-Hope é um artista sul coreano conhecido principalmente por ser um dos integrantes do grupo BTS, formado em 2013 pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation. O idol fez sua estreia solo em 2018 com a mixtape intitulada "Hope World" e o lançamento de um MV para o single "Daydream". Relembre!