Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Integrantes do BLACKPINK revelam suas reações ao escutarem 'Shut Down' pela primeira vez

'Shut Down' é a title track de ‘BORN PINK', novo full álbum do BLACKPINK

Redação Publicado em 16/09/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK em pôster para ‘BORN PINK’ D-DAY - Divulgação/ YG Entertainment
BLACKPINK em pôster para ‘BORN PINK’ D-DAY - Divulgação/ YG Entertainment

Em entrevista concedida a Xportsnews (via Soompi), as meninas do BLACKPINK contaram detalhes do processo de gravação de seu segundo full-álbum intitulado ‘BORN PINK’, além de revelarem quais foram as suas primeiras reações ao escutarem 'Shut Down', a title track do novo disco.

Com oito novas faixas, ‘BORN PINK’ chegou as plataformas de streaming musicais nesta sexta-feira, 16. Pensando nisso, Jennie contou durante a conversa como foram realizadas as etapas de produção, expondo inclusive que o álbum contou com um crescimento bem intimista.

Como sempre, trabalhar com as membros foi divertido. Desde nossas reuniões conceituais até nossas gravações finais, novas ideias surgiam constantemente. Pudemos olhar mais de perto os pensamentos e emoções uma da outra e trazer algo de dentro para fora. À medida que demos e recebemos feedback uma da outra, senti que brilhamos mais quando nós quatro estávamos juntas.”

Logo em seguida, a idol completou: “Mais do que tudo, foi divertido e reconfortante trabalhar com os produtores da YG que nos conhecem bem. Sinto-me incrivelmente satisfeita porque acho que preenchemos [o álbum] com criações feitas ao mesmo tempo em que compartilhamos a sinergia musical”.

Além disso, Lisa contou que as meninas ouviram ‘Shut Down’ juntas no estúdio de gravação e que, naquele mesmo momento, decidiram que ela seria a title track do álbum:

Nós nos reunimos no estúdio de gravação e ouvimos a demo. Quando a introdução saiu, acho que todas as membros ficaram sem palavras e apenas olharam uns para os outros.” Em meio a sorrisos, ela acrescentou: “Através de apenas nossos olhos, estávamos dizendo uma a outra, 'esta é a faixa-título!' Enquanto ouvia, naturalmente comecei a imaginar a performance. Foi assim que o BLACKPINK foi capturado e eu estava confiante de que era uma música que o BLACKPINK poderia expressar bem.”

Por fim, enquanto apresentava a faixa, Jennie contou o que espera do novo trabalho: “Espero que as emoções e a sensação emocionante que sentimos pela primeira vez sejam transmitidas a todos que ouvirem a música.”

Contando com Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, desde a sua formação em 2016 pela YG Entertainment, o BLACKPINK teve seu último comeback realizado nesta sexta-feira, 16, com o lançamento de seu segundo full-álbum ‘BORN PINK’ e a estreia do aguardado clipe de ‘Shut Down’. Assista!