Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Iman Vellani revela como conquistou o papel de Ms. Marvel

A nova série do Disney+, 'Ms. Marvel, tem lançamento marcado para o dia 8 de junho

Daniela Bazi Publicado em 02/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série 'Ms. Marvel' - Divulgação/Disney+
Imagem promocional da série 'Ms. Marvel' - Divulgação/Disney+

A grande estreia de “Ms. Marvel”, nova série do Disney+ sobre a heroína da Marvel, acontece na próxima semana, e a divulgação do elenco já está a todo vapor. Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Iman Vellani, revelou como conseguiu o papel da protagonista Kamala Khan.

“[Kamala] parecia muito comigo, não só em relação à criação e etnia, mas porque ela também é muito fã Universo Marvel. Eu sabia exatamente de quais quadrinhos eles tiraram as cenas dos testes”, confessou a atriz.

Vellani ainda disse que, durante o teste presencial, deixou seu lado fã falar mais alto e teve um pequeno surto ao ficar de frente com o co-presidente da Marvel Studios, Louis D’Esposito, e a coordenadora de elenco Sarah Finn. Segundo ela, “Queria aproveitar ao máximo aquele momento, porque eu não sabia se aquilo aconteceria novamente”.

Mas os momentos fangirl de Iman não param por aí! A intérprete de Kamala também chegou a revelar que, após ser escalada para a série e iniciar as gravações, ela “congelou completamente” quando teve a oportunidade de conhecer Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, durante uma visita ao set.

“Ele tentou falar comigo e eu só olhei para ele até ele ir embora. Aí voltei pro meu trailer e chorei mais do que nunca. Foi o momento mais catártico da história”, disse Vellani.

De acordo com a sinopse oficial, ”Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores – Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”.

“Ms. Marvel” tem estreia no Disney+ marcada para o dia 8 de junho. Confira o trailer!