Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Imagem dos bastidores revela traje de Besouro Azul; Confira!

O filme que trás o primeiro herói latino tem lançamento previsto para 8 de agosto de 2023

Redação Publicado em 26/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Besouro Azul nos quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Besouro Azul nos quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

As gravações para o filme "Besouro Azul" já estão a todo vapor! Na última quarta-feira, 25, imagens tiradas nos bastidores da produção e divulgadas pelo portal Just Shared revelaram pela primeira vez o traje do herói vivido pelo ator Xolo Maridueña.

Nas fotos, podemos conferir Xolo com o clássico traje azul, extremamente similar ao uniforme utilizado pelo personagem nas HQs da DC Comics. Confira!

O filme irá apresentar a história do primeiro super-herói latino, Jaime Reys, um adolescente mexicano-americano que encontrará uma armadura alienígena e passará a ser o terceiro personagem responsável por assumir o manto do Besouro Azul.

Além de Xolo, a produção também conta com a participação da atriz brasileira Bruna Marquezine no papel de Jenny, interesse amoroso do herói. Outros atores confirmados no elenco são: Susan Sarandon, Damián Alcazar, George Lopez, Elpidia Carrillo e Adriana Barraza.

"Besouro Azul" terá direção de Angel Manuel Soto, e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. O filme tem lançamento previsto para o dia 18 de agosto de 2023.