Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

HYBE afirma que planos de projetos solo do BTS não é um hiatus

O grupo anunciou foco em suas carreiras individuais em live para o “BTS FESTA 2022”

Redação Publicado em 14/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS na Live Stage nos EUA para promoção de "PROOF" - Divulgação/ Big Hit Music
BTS na Live Stage nos EUA para promoção de "PROOF" - Divulgação/ Big Hit Music

A comemoração do aniversário de nove anos do BTS contou com uma live para o “BTS FESTA 2022”, onde além falarem sobre suas experiências, os membros realizaram diversos anúncios, dentre eles a revelação de que o grupo irá focar em seus lançamentos solos, fato que de acordo com a HYBE, não significa um hiato.

Conforme publicado pelo site APNEWS, a HYBE, empresa que agencia o BTS, divulgou um comunicado contando que os meninos continuarão trabalhando em projetos em grupo ao mesmo tempo que realizam atividades individuais.

“O BTS não está fazendo um hiato. Os membros estarão se concentrando mais em projetos solo neste momento”, disse o anúncio.

Vale lembrar que a declaração foi realizada pois, ao introduzir o assunto na transmissão, Suga, um dos membros do boygroup, usou uma palavra em coreano que foi traduzida para Hiatus (Hiato, em português) na legenda inclusa em inglês durante o vídeo, sugerindo que haveria uma pausa temporária na promoção dos trabalhos do BTS como um grupo.

Além disso, outros dois integrantes também mencionaram um período distante dos palcos como BTS. “Poderíamos nos concentrar em nosso trabalho solo desta vez e, mais tarde, quando nos reunirmos novamente como um grupo”, revelou V. “Nós conversamos muito sobre como precisamos nos separar um pouco para saber como nos unir novamente, e como [o tempo separado] pode ser muito importante”, continuou J-hope.

Formado em 2013 através da Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, o BTS realizou seu mais recente comeback no dia 10 de junho, com a antologia "PROOF". Confira o MV da title track "Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!