Recreio

Hongseok, do PENTAGON, anuncia alistamento militar

A informação sobre o alistamento foi confirmada pela Cube Entertainment através de declaração publicada nas redes sociais

Redação Publicado em 01/04/2022, às 14h43

Hongseok no MV de ‘Feelin' Like’ - Divulgação/ Cube Entertainment
Hongseok no MV de ‘Feelin' Like’ - Divulgação/ Cube Entertainment

Nesta sexta-feira, 01, a Cube Entertainment anunciou que Hongseok, do PENTAGON, irá se afastar das ações promocionais do grupo pois irá iniciar o seu período de serviço militar obrigatório na Coreia do Sul.

No anúncio, a empresa ainda divulgou a data que Hongseok irá se alistar: 3 de maio de 2022. No entanto, devido ao COVID-19, o local e o horário de seu alistamento não serão abertos aos fãs. Confira a publicação oficial!

A declaração tem a seguinte tradução em português:

Olá, aqui é a CUBE Entertainment.

Gostaríamos de informar a todos sobre o alistamento de Hongseok, do PENTAGON.

Hongseok se juntará ao exército como soldado ativo em 3 de maio de 2022.

Para evitar a propagação da COVID-19, a localização e horário do alistamento serão mantidos em sigilo. Pedimos a compreensão de todos.

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que devem estar surpresos com esta notícia. Por favor, mandem seus apoios ao Hongseok, que voltará saudável após cumprir diligentemente suas obrigações militares.

Obrigado.”

Vale lembrar que Hongseok é o terceiro integrante do PENTAGON a se alistar. O primeiro foi Jinho, o mais velho do grupo, que foi dispensado em novembro de 2021. No mesmo ano, em fevereiro, o líder Hui se alistou, e até o momento continua em serviço.

O último comeback do grupo aconteceu no final de janeiro com o 12º mini-álbum intitulado ‘IN:VITE U’ que marcou o retorno de Jinho após o cumprimento do alistamento militar.

Além do álbum, PENTAGON também divulgou o MV do single ‘Feelin' Like’. Relembre abaixo!