Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Formiga 3 irá mudar "o Universo Cinematográfico Marvel permanentemente", afirma diretor

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia nos cinemas marcada para 2023

Redação Publicado em 26/07/2022, às 18h17

Imagem promocional do filme 'Homem-Formiga e a Vespa' (2018) - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocional do filme 'Homem-Formiga e a Vespa' (2018) - Divulgação/Marvel Studios

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” será a produção responsável por introduzir a Fase 5 do MCU, segundo dito pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante a San Diego Comic-Con no último final de semana.

No entanto, o terceiro filme sobre o herói interpretado por Paul Rudd deverá ser ainda mais importante do que muitos imaginam. Segundo o diretor do longa, Peyton Reed, a produção irá mudar “o Universo Cinematográfico Marvel permanentemente”.

Em entrevista ao Access também durante a San Diego Comic-Con, o cineasta comentou um pouco mais sobre a empolgação do estúdio com o lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

"Começar a Fase 5 é realmente emocionante para nós, porque somos os filmes do Homem-Formiga. É o nosso terceiro filme. É esta trilogia agora. Mas coisas acontecem neste filme que mudarão o Universo Cinematográfico Marvel permanentemente. E é divertido para nós que Scott Lang esteja no centro dessa mudança", afirmou Reed.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Marvel diz: “Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Com os pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas e estranhas criaturas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis”.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia nos cinemas marcada para o dia 17 de fevereiro de 2023, e conta com o retorno de Paul Rudd ao papel de Scott Lang, além da participação de Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton, Bill Murray, Michael Douglas, e muito mais.