Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Homem de Ferro

Homem de Ferro volta para o MCU? Kevin Feige revela

Em entrevista, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu uma das maiores dúvidas acerca do futuro do Homem de Ferro no MCU

Redação Publicado em 04/12/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr, o intérprete do Homem de Ferro no MCU - Reprodução/Marvel
Robert Downey Jr, o intérprete do Homem de Ferro no MCU - Reprodução/Marvel

Más notícias para os que tinham esperança de verRobert Downey Jr., como Tony Stark, no Universo Cinematográfico Marvel novamente! Isso porque, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que, nem o Homem de Ferro, nem a equipe original dos Vingadores, viverão novas aventuras no MCU.

Vamos manter aquele momento e não tocar nele novamente", falou Feige em entrevista a Vanity Fair [via THR e Omelete], sobre a morte de Stark em ‘Vingadores: Ultimato’. "Todos nós trabalhamos duro por anos para chegar àquele momento, e não queremos desfazê-lo magicamente de forma alguma."

Vale lembrar que o MCU começou com o filme “Homem de Ferro”, lançado nos cinemas em 2008. A partir de então, o herói apareceu em diversos filmes da franquia, ajudando a construir a amada Saga do Infinito, que conta com vinte e três filmes, ao todo.

A Saga do Infinito teve como um de seus pontos-chave a guerra contra Thanos, o titã que deseja o poder das joias para exterminar metade da população do universo, visto que, segundo a sua crença, isso irá poupar o universo de ser destruído pela superlotação.

Dessa forma, na batalha final contra Thanos, vista em “Vingadores: Ultimato” (2019), Tony se sacrifica para salvar a humanidade, revertendo o blip do titã, que havia aniquilado metade do universo, e encerrando, naquele momento, sua participação no MCU.