Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Homem-Aranha 3 já está disponível para aluguel e compra em plataformas digitais

Além do filme, conteúdos extras como cenas deletadas e erros de gravação foram inclusos; Confira!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha 3 - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
Homem-Aranha 3 - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Os fãs do amigo da vizinhança já poderão reviver a emoção de assistir ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ nas telinhas de suas casas! A Sony Pictures adiantou o lançamento digital do longa, além de diversos conteúdos extras que já estão disponíveis para aluguel e compra.

Os extras do filme trarão Tobey Maguire e Andrew Garfield em mais 20 minutos de tela, além de easter eggs, 7 cenas deletadas, erros de gravação, um painel entre os vilões do filme e uma mesa-redonda com os Homens-Aranha no material que terá ao todo 80 minutos de duração. Confira a prévia!

O novo conteúdo e o longa já estão disponíveis nas plataformas Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV, Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

A disponibilização da produção nas plataformas estava prevista originalmente para o dia 22 de março, conforme o teaser de divulgação. Confira!

Além disso, o longa deverá chegar à plataforma de streaming da HBO Max em breve conforme anunciado em dezembro de 2021, no entanto, a novidade ainda não possui data para lançamento.