Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

'High School Musical: A Série: O Musical': Nova temporada estreia hoje, 27, no Disney+

A terceira temporada contará com novidades no elenco, referências a outras produções do estúdio e muito mais; confira!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 11h50

Pôster de 'High School Musical: A Série: O Musical' - Disney+
Pôster de 'High School Musical: A Série: O Musical' - Disney+

Prepare a sua voz pois os episódios da terceira temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” já está disponível com exclusividade no Disney+. Relembre o trailer!

A produção que é original da plataforma, é derivada da trilogia de filmes “High School Musical” e apresenta nos novos episódios uma nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre.

Além disso, dentre as novidades da nova temporada, está a revelação de que os talentosos amigos retornarão prontos para protagonizarem uma peça de "Frozen" e performarem alguns clássicos da Disney, como “Camp Rock”.

A terceira temporada é estrelada por Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (E.J.), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos), Saylor Bell Curda (Maddox) e Adrian Lyles (Jet).

Além do grande elenco, a nova temporada também contará com alguns convidados ilustres, como: Olivia Rose Keegan (Lily), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb), e também com a recorrente participação de Corbin Bleu (como ele mesmo), Meg Donnelly (Val), Jason Earles (Dewey Wood), Kate Reinders (Srta. Jenn), Aria Brooks (Alex), Liamani Segura (Emmy), Ben Stillwell (Channing) e Olivia Rodrigo (Nini).

Vale lembrar que em março a Disney havia confirmado que Olivia Rodrigo, deixou o elenco fixo da produção e realizará apenas participações especiais na terceira temporada. Além dela, os atores Kate Reinders (Miss Jenn), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb) também não aparecerão regularmente na série.