Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Henry Cavill

Henry Cavill, o Superman, quase foi Edward Cullen em Crepúsculo

No início, a autora de Crepúsculo desejava que Henry Cavill desse vida ao protagonista da história, de acordo com o próprio ator

Redação Publicado em 03/11/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill - GettyImages/ Theo Wargo
Henry Cavill - GettyImages/ Theo Wargo

Já imaginou a saga Crepúsculo sem o Robert Pattinson dando vida a Edward Cullen? Muitas pessoas não sabem, mas Stephenie Meyer, autora dos livros que inspiraram os filmes, queria que Henry Cavilldesse vida ao vampiro. O ator comentou sobre esse desejo da escritora e chegou a dizer que a experiência teria sido legal. 

O astro que é conhecido por seu papel de Superman, foi descartado pela produção de Crepúsculo, pois na época ele tinha 24 anos e aparentava ser mais velho do que o personagem. Ele disse para a Variety  que não ficou chateado por perder o papel e ressaltou:

De jeito nenhum, porque eu não sabia sobre o filme. Eu não sabia sobre eles quererem me lançar e a internet não era bem a ferramenta que é agora e então eu só descobri depois. Eu apenas disse: 'Tudo bem, teria sido legal'".

Atualmente, tanto Cavill quanto Pattinson são estrelas do universo cinematográfico da DC, nos papéis de Superman e Batman, respectivamente. 

O retorno de Henry Cavill a DC

Henry Cavill anunciou que voltará a viver o Superman nas telonas! Após o lançamento de “Adão Negro”, onde o personagem faz uma participação em uma das cenas pós-créditos, o ator anunciou em suas redes sociais que voltará a interpretar o heroi nas próxima produções da DC nos cinemas. Confira!

Oi, pessoal. Eu quis esperar até o final de semana acabar antes de postar isso, por que eu queria dar a chance de todos vocês assistirem à ‘Adão Negro’. Mas agora que muitos de vocês já assistiram, eu gostaria de tornar oficial: eu estou de volta como Superman. A imagem vista neste post é o que vocês viram em ‘Adão Negro’, é apenas um pequeno gosto das coisas que estão por vir. Então, tenho muito a agradecer, e vou chegar lá em tempo, mas eu gostaria de agradecer a vocês acima de tudo. Obrigado por seu apoio e obrigado por sua paciência. Prometo que será recompensado”.