Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

"Heartstopper" terá continuação? Criadora da série responde

A série adolescente foi lançada na última sexta-feira, 22

Izabela Queiroz Publicado em 25/04/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick e Charlie, personagens de "Heartstopper" - Divulgação/ Netflix
Nick e Charlie, personagens de "Heartstopper" - Divulgação/ Netflix

"Heartstopper", a nova série adolescente da Netflix foi lançada na última sexta-feira, 22, mas desde que chegou ao catálogo da gigante dos streamings, vem conquistando uma solida fanbase que já pede pela segunda temporada da produção.

Inspirada na graphic novel homônima “Heartstopper #1” que foi publicada em 2018 e escrita por Alice Oseman, a adaptação conta com oito episódios e em apenas três dias de estreia, já ocupa o Top10 das produções mais vistas da plataforma.

Nas redes sociais, um usuário do Twitter, encheu o romance de elogios seguido do pedido de renovação para uma nova temporada: "heartstopper hitando na netflix de vários países, agora so precisamos da renovação confirmada pra segunda temporada, pq o sucesso, a qualidade e o povo ela já tem!". 

Outros fãs da narrativa também expressaram a ansiedade para um novo ano da produção ao citarem que esperam a confirmação de novas histórias. Confira!

Assim, devido ao rápido sucesso da nova série original Netflix, a criadora e produtora da obra derivada, Alice Oseman não deixou de ser questionada sobre o desenvolvimento de mais temporadas por um internauta através de sua conta oficial no Twitter.

Em resposta a artista contou: “Eu gostaria que houvesse! Mas estamos contratados apenas por uma temporada por enquanto. Se a primeira temporada for bem, espero que tenhamos mais!” (Tradução Livre). Confira o post completo!

Sendo assim, "Heartstopper" ainda não obteve uma resposta concreta sobre como será seu futuro, no entanto, devido a grande aceitação que o público expressa desde o primeiro momento, é provável que um anúncio seja realizado em breve.

Estrelada por Kit Connor e Joe Locke, a britânica "Heartstopper" acompanha os desdobramentos do relacionamento entre Nick Nelson, um garoto que ainda está descobrindo sua sexualidade, e Charlie Spring, um jovem assumidamente gay. Confira o trailer!