Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heartstopper

Heartstopper: Ligações entre a série e a HQ

A série é derivada da graphic novel homônima “Heartstopper #1”, escrita por Alice Oseman

Izabela Queiroz Publicado em 27/04/2022, às 18h46 - Atualizado em 24/09/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick e Charlie, personagens de "Heartstopper" - Divulgação/ Netflix
Nick e Charlie, personagens de "Heartstopper" - Divulgação/ Netflix

"Heartstopper", a série que aborda o romance adolescente entre Nick e Charlie chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira, 22, e tem conquistado o coração de diversos fãs por sua incrível semelhança com a história original escrita por Alice Oseman.

A adaptação derivada da graphic novel homônima “Heartstopper #1” apresenta diversas cenas que se assemelham com as ilustrações originais da publicação, e a fanbase da produção compartilhou alguns desses momentos através do Twitter.

Em uma das cenas, Nick se aproxima de Charlie para fazer uma pergunta, fazendo o protagonista imaginar o cenário ideal de um convite para um encontro, no entanto, Nick apenas questiona se ele gostaria de participar do time de rugby da escola.

Além disso, uma das ocasiões mais aclamadas pelos leitores de "Heartstopper #1" apresenta Nick e Charlie se divertindo na neve, assim, sua sequência também não poderia ficar de fora da produção, que trouxe os personagens de forma muito similar.

A série em quadrinhos também traz uma cena icônica que se torna um dos marcos da obra ao mostrar o casal se encontrando na chuva, e assim como os demais acontecimentos mencionados, sua retratação na versão produzida para a Netflix é bem fiel a original.

Vale lembrar que estes são apenas alguns dos momentos em que a trama desenvolvida para as telinhas se torna muito parecida com as ilustrações de “Heartstopper #1”. Confira mais cenas na sequência abaixo!

Estrelada por Kit Connor e Joe Locke, a série britânica "Heartstopper" é uma adaptação da graphic novel homônima de mesmo nome escrita por Alice Oseman. Produzida pela plataforma de streaming Netflix, a trama acompanha os desdobramentos do relacionamento entre Nick Nelson, um garoto que ainda está descobrindo sua sexualidade, e Charlie Spring, um jovem assumidamente gay.