Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hearstopper

Hearstopper: Últimos volumes da graphic novel ganham previsão de lançamento

Alice Oseman, autora de Heartstopper, anunciou em suas redes sociais quando os últimos volumes da série de livro serão lançados

Redação Publicado em 05/04/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da graphic novel Heartstopper, pela Editora Seguinte - Reprodução/ Editora Seguinte
Capa da graphic novel Heartstopper, pela Editora Seguinte - Reprodução/ Editora Seguinte

Nesta terça-feira, 5, Alice Oseman, autora da série livros, em HQs, Heartstopper, revelou em suas redes socias que os dois últimos volumes da franquia já possuem previsão de lançamento. Enquanto o 5º livro chegará em 9 de novembro em algumas livrarias pelo mundo, a 6º e última edição não teve uma data revelada. Confira o tweet: 

Essa previsão vale somente para o Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália. A publicação da história em demais países, como o Brasil, será revelada em breve. A Editora Seguinte é a responsável por publicar as obras de Oseman em território brasileiro.

Vale lembrar que a história, é publicada primeiramente no Tapas e no Tumblr da autora, antes de virar uma HQs física. Nos últimos meses, a trama teve um hiatus, mas foi retomada no último sábado, 1º de abril. E nem era uma mentira!

As HQs de Heartstopper viraram série na Netflix. A produção mostra a história de Charlie (Joe Locke), um jovem assumidamente gay, e de Nick Nelson (Kit Connor), que apesarem de serem bem diferentes, constroem uma linda amizade. O que eles não contavam é que essa relação deles poderia se tornar em um romance, apesar das dúvidas de Nick sobre sua sexualidade.

A produção já tem confirmada a segunda e terceira temporada. Relembre o trailer da primeira leva de episódios: