Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Harry Styles

Harry Styles quase esteve em 'Meninas Malvadas — O Musical'

O cantor e ator Harry Styles quase participou da nova versão do clássico 'Meninas Malvadas'; descubra qual seria o seu personagem

Giovana Freitas Publicado em 15/01/2024, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles performando no The BRIT Awards 2023 - Gareth Cattermole/Getty Images
Harry Styles performando no The BRIT Awards 2023 - Gareth Cattermole/Getty Images

Meninas Malvadas — O Musical”, que conta com Reneé Rapp no elenco, quase teve a participação do astro pop Harry Styles. Segundo o co-diretor Arturo Perez Jr., o cantor e ator estava cotado para assumir o papel de Glen Coco. Styles foi sugerido quando Perez e Samantha Jayne, que também assina a direção do longa, pensavam em momentos que não poderiam faltar nessa versão musical.

Lembro que pensamos ‘podemos chamar alguém tipo o Harry Styles?'. Então pensamos, espere, adoramos quebrar a quarta parede: e se formos todos Glen Coco? Então, depois de 20 anos, todos podemos nos sentir como Glen Coco”, disse Jayne em entrevista ao THR, relembrando o momento em que a icônica frase é dita diretamente para a câmera.

Como Styles acabou não participando de "Meninas Malvadas - O Musical", o elenco ficou assim: Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli'i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias), Busy Philipps (As Branquelas) e muito mais! O longa está em exibição nos cinemas desde a última quinta-feira, 11.

Quem é Harry Styles?

Harry Edward Styles é um cantor, compositor e ator britânico. Nascido em 1 de fevereiro de 1994, tornou-se mundialmente famoso em 2010, após se juntar à boyband One Direction, formada pelo programa The X Factor.

A banda atuou por 5 anos, anunciando uma pausa em 2015, após a saída de Zayn Malik do grupo. Harry Styles lançou seu comeback solo em 2017 e, desde então, tornou-se um fenômeno. "As It Was", single lançado em 2022 para a divulgação de seu último álbum "Harry's House", conta com mais de 2 bilhões de streams no Spotify.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!