Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Gravações para o clipe do novo comeback do BIGBANG são finalizadas, afirma YG Entertainment

O icônico boygroup irá realizar o seu primeiro comeback após 4 anos em hiato nos próximos meses. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/03/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment
T.O.P, G-Dragon, Taeyang e Daesung, do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment

No início de fevereiro, a YG Entertainment pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que o BIGBANG irá realizar o seu primeiro comeback após quatro anos em hiato entre os meses de março e maio de 2022, e que a gravação da nova música de trabalho já havia sido finalizada.

Agora, a empresa se pronunciou novamente nessa quarta-feira, 16, para revelar que o videoclipe do próximo single teve suas gravações finalizadas, contando com a participação de todos os quatro membros ativos do grupo.

G-Dragon, Taeyang,T.O.P e Daesung, do BIGBANG, terminaram recentemente de filmar o novo videoclipe. Os preparativos para seu comeback estão indo bem. Em breve, informaremos detalhes específicos, como a data de lançamento”, disse a YG através de um comunicado divulgado pelo portal Newsen.

Vale lembrar que este também será o primeiro comeback oficial do grupo com apenas quatro membros desde a saída de Seungri em 2019 devido a fortes escândalos. O último lançamento do BIGBANG aconteceu em 2018, com a faixa “Flower Road”. Confira!

Junto com o anúncio do comeback feito no mês de fevereiro, a YG Entertainment também anunciou que, após 16 anos, T.O.P estava deixando a agência, mas que permanece como um membro do BIGBANG, e poderá participar ativamente das atividades do grupo sempre que puder, incluindo as promoções do próximo lançamento. A nova música do icônico boygroup ainda não possui data de estreia.