Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

GOT7 realiza comeback com MV de “NANANA”; Assista!

A faixa faz parte do novo EP do grupo, intitulado "GOT7"

Redação Publicado em 23/05/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concep Photo para o HOMECOMING 2022 FANCON - Divulgação/ Twitter/ GOT7
Concep Photo para o HOMECOMING 2022 FANCON - Divulgação/ Twitter/ GOT7

Eles voltaram! Nesta segunda-feira, 23, o GOT7 realizou seu aguardado comeback com o primeiro lançamento do EP desde que saíram da gravadora JYP Entertainment no ano passado.

Além disso, o álbum que recebe o mesmo nome grupo e um MV para a tittle track: “NANANA”, que traz diversos cenários lúdicos e coloridos, além de em uma das cenas mostrar a fofa interação de Jay B com um pássaro amarelo. Confira!

O álbum “GOT7”, possui seis faixas no total: “TRUTH”, “Drive Me To The Moon”, “NANANA”, “Two”, “Dont Care About Me” e por fim, “Don’t Leave Me Alone” onde cada uma delas contou com a participação dos integrantes na composição e produção, além de já estarem disponíveis para ouvir nas principais plataformas. Ouça abaixo!

Vale lembrar ainda que o lançamento só foi possível mesmo após o cancelamento dos contratos com a JYP Entertainment, pois os membros conquistaram o direito de permanecerem juntos como um grupo. Assim, em fevereiro de 2021 com o single “Encore”, o GOT7 realizava sua primeira divulgação sem a agência. Relembre!

Composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 foi formado em 2014 pela JYP Entertainment, onde os meninos lançaram diversos hits como “Just Right”, “Lullaby” e “Never Ever” ao longo de seus 8 anos de carreira.