Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Glee: Série ganhará um documentário abordando as polêmicas dos bastidores

A nova produção deverá contar os detalhes das principais polêmicas envolvendo Lea Michele, Cory Monteith, Rachel Berry e outros astros de Glee

Redação Publicado em 13/10/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da quarta temporada de Glee - Reprodução/ Fox Broadcasting Company
Elenco da quarta temporada de Glee - Reprodução/ Fox Broadcasting Company

O Discovery+ se uniu ao Ample Entertainment para produzir um documentários dividido em três partes sobre os bastidores conturbados da série musical "Glee". As infomações são do Deadline.

A nova produção, que ainda não possui um título definido, deverá examinar os seis anos de exibição da série, assim como os eventos após os mais de 100 episódios transmitidos, que envolvem acusações de abuso moral e prisões, contando com depoimentos da equipe e do elenco, assim como declarações inéditas de amigos e familiares.

Vale lembrar que, entre as polêmicas está o caso de Lea Michele, que interpretou Rachel Berry, e foi acusada de bullying no set, além da morte de Naya Rivera, atriz que deu vida a Santana Lopez, e o falecimento de Cory Monteith — o Finn Hudson — por overdose acidental de heroína.

Ainda assim, a nova aposta do Discovery+ já teve sua fórmula abordada em “House of Hammer”, documentário que conta a história do ator Armie Hammer(Espelho, Espelho Meu) e as polêmicas envolvendo sua família.

Com o primeiro episódio transmitido em 2009, ‘Glee’ contou com seis temporadas, chegando ao fim em 2015. A trama que acompanhava um grupo diverso de estudantes que participavam do coral da escola fictícia William McKinley High School foi distribuída pela Fox e hoje tem todos os seus episódios disponíveis no Disney+.