Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Glee: Documentário sobre as polêmicas da série ganha trailer; assista!

A produção intitulada ‘The Price of Glee’ deve ser lançada em 2023

Redação Publicado em 09/12/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Glee' em cena da série - Reprodução/ FOX
Elenco de 'Glee' em cena da série - Reprodução/ FOX

Na última quinta-feira, 08, o Discovery+ lançou o primeiro trailer de ‘The Price of Glee’, documentário que será dividido em três partes a fim de abordar os bastidores conturbados e as polêmicas por trás da série musical lançada em 2009. Veja a prévia!

Para colocar uma lupa por cima dos acontecimentos seis anos de exibição de ‘Glee’ e o que aconteceu com o elenco logo após, a produção, que é realizada em parceria ao Ample Entertainment, deve trazer depoimentos da equipe e dos atores, assim como declarações inéditas de amigos e familiares.

Dentre os temas que o documentário deverá reunir, está a acusação de bullying no set destinada a Lea Michele, que interpretou Rachel Berry, assim como morte suspeita de Naya Rivera, atriz que deu vida a Santana Lopez na trama.

Além disso, a morte de Mark Salling, o Puck na série e o falecimento por overdose acidental de Cory Monteith, ator que fazia Finn Hudson, também deverão ser vistos nas cenas da próxima aposta da Discovery+, que será lançada em 16 de janeiro nos Estados Unidos.

Com mais de 100 episódios transmitidos, ‘Glee’ chegou às telinhas em 2009. Encontrando seu fim em 2015 após seis temporadas, a série acompanhava um grupo diverso de estudantes que participavam do coral da escola fictícia William McKinley High School.