Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / (G)I-DLE

(G)I-DLE divulga primeiro teaser para próximo comeback

A divulgação do novo lançamento do (G)I-DLE contou ainda com a revelação da data do próximo comeback; veja!

Redação Publicado em 14/09/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do (G)I-DLE nos bastidores do photoshoot da capa de 'I NEVER DIE' - Divulgação/ Cube Entertainment
Integrantes do (G)I-DLE nos bastidores do photoshoot da capa de 'I NEVER DIE' - Divulgação/ Cube Entertainment

O (G)I-DLE está voltando! Na última terça-feira, 14, o grupo surpreendeu a fanbase com o lançamento de um spoiler teaser para o seu próximo comeback. O vídeo de dez minutos mostra um coração pulsando em um fundo preto, que segundos finais, acaba se partindo ao meio e revelando o título ‘I Love’. Assista!

‘I Love’ é o quinto mini-álbum das meninas, que será divulgado no dia 17 de outubro. O disco recebeu ainda uma imagem teaser que antecede um pouco mais da estética do próximo retorno. Veja!

Vale lembrar que esse será o primeiro comeback do grupo desde o lançamento de seu primeiro full álbum intitulado 'I NEVER DIE', que chegou as plataformas de streaming de música em março deste ano. A divulgação contou ainda com um MV para a title track “TOMBOY”, escrita e composta pela integrante Soyeon. Veja!

“TOMBOY” acabou conquistando um Perfect All-Kill nos charts sul-coreanos, marcando o primeiro da carreira do (G)I-DLE. Além de marcar o novo recorde de vendas na primeira semana através do Hanteo Chart, ultrapassando o marco de 176.914 cópias comercializadas.

O (G)I-DLE foi formado em 2018 pela Cube Entertainment. O grupo é composto por Miyeon, Minnie, Soyeon, Yuqi e Shuhua, mas originalmente contava também com Soojin, que saiu do grupo em agosto de 2021. Com quatro anos de formação, elas colecionam hits como ‘Latata’, ‘Hann (Alone)’, ‘Señorita’, ‘Uh-Oh’, ‘Lion’ e ‘Oh My God’.